Powered By Blogger

20 de setembro de 2009

Desenferrujar

Este é o primeiro post de muitos que espero ver publicados neste blogue. Andei indecisa sobre o seu início. Nuns dias queria muito publicar um blogue, noutros as ansiedades normais destas coisas remetiam-me para a preguiça... 'depois não actualizarei'... 'ninguém vai ler nada'...'ninguém vai participar'...

Hoje decidi-me! Ainda não irei entrar nos temas que gostaria de dicutir neste blogue, apenas estou a desenferrujar os dedos e a dizer que estou aqui e que espero que muitos bloguers me sigam.

Até breve.

3 comentários:

  1. Carmo,

    Vamos ler vamos! :)
    Ainda bem que uma "voz" como a tua é ouvida no espaço global da net.

    Ficou já guardado nos meus favoritos.
    Boas "escrituras" :)
    Até breve,
    João Lima

    ResponderEliminar
  2. serei com toda a certeza um assiduo leitor deste espaço.

    ResponderEliminar
  3. Eu, sou apartir de hoje, uma seguidora fiel, tão fiel como sempre me foi a amizade desta brilhante blogger...e como diz a canção" ..com mais 4 somos 8...", o resto tu ainda te lembras...

    beijos amiga

    ResponderEliminar